Ocorrências Policiais

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 14 para 15 de outubro de 2024

Ocorrências Policiais

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 10h28min a Patrulha Maria da Penha foi acionada pela Delegacia de Mulher  para compareceu até uma residência localizada na Rua Najila Amin, onde conforme solicitação uma mulher (43 anos) estaria em situação de violência doméstica. No local, a equipe PM encontrou o marido (52 anos) da noticiada, o qual estava sentado do lado de fora da casa e relatou que havia passado a noite na parte externa da casa, pois a mulher teria trancado a casa. Em seguida, depois de muita insistência a noticiada abriu a porta da casa e relatou que havia sido ameaçada pelo marido com uma faca e uma corda, sendo que tais objetos não foram localizados pela equipe PM. Assim, foi feito o encaminhamento das partes a Delegacia, sendo que durante o trajeto a equipe PM foi informada pela filha da mulher de que a mesma é usuária de drogas e que já tentou internamento para a mãe. Diante disso, a encaminhada foi indagada novamente sobre o ocorrido entre ela e o marido, e informou ter feito uso de crack e que estava alucinada durante a noite e que o marido, na verdade, não lhe agrediu, mas a segurou durante as alucinações. Por fim, as partes foram entregues na Delegacia para apreciação da autoridade policial.

LEÓPOLIS: FURTO QUALIFICADO

Às 09h22min um senhor compareceu ao Destacamento PM relatando que é gerente de uma fazenda localizada da estrada que dá acesso ao Distrito de Jandinópolis e que foi informado pelo administrador do local que durante a madrugada foram furtados 40 metros de cabo 120 mm de cor preta que ligava o transformador até a chave geral. Relatou ainda que a pessoa que o comunicou sobre o fato flagrou um veículo com uma caretinha transportando o material furtado, repassando assim as características do veículo para registro e diligências da PM.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: DANO

Às 09h32min a equipe PM foi acionada na Rua Eloy de Mello Guides, onde o solicitante (39 anos) relatou que um indivíduo (22 anos) estava fazendo uso de bebida alcoólica em frente a sua residência e que lhe pediu um cigarro, sendo que ao negar o pedido do solicitante, este estourou a porta de sua residência. Diante disso, a equipe PM saiu em diligências obtendo êxito em abordar o autor cerca de três ruas depois do endereço. Logo, as partes foram encaminhadas para lavratura do termo circunstanciado por dano.