Ocorrências Policiais

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 14 para 15 de Janeiro de 2025

Ocorrências Policiais

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES

Ás 09h18min uma mulher de 44 anos procurou a Polícia Militar informando que deixou sua bicicleta da marca KLS, de cor presta guardada no portão lateral de seu serviço localizado na Rua Guadalajara e ao retornar por volta das 09h não mais encontrou o objeto. Diante do fato, a equipe deslocou ao endereço, bem como realizou diligências, mas não teve êxito em localizar a rés furtiva. Também não foram localizadas câmeras de imagens de segurança nas adjacências.

BANDEIRANTES: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 03h40min a equipe PM foi acionada na Rua Projeta B, na Vila São Pedro, onde foi encontrada uma mulher de 36 anos com marcas de sangue nas vestes, a qual relatou que foi agredida pelo convivente. A vítima relatou ainda que já foi agredida outras vezes, mas que por ser dependente química acaba voltando para ele. Diante do exposto, a vítima pernoitou em outra residência e foi orientada quanto ao fato, uma vez que o autor não foi localizado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

Às 16h32min a equipe PM foi informada que o funcionário de certa empresa havia localizado o corpo de um homem deitado em meio a uma pastagem localizada na área rural. Desse modo, a equipe deslocou, onde também se fez presente a equipe do SAMU que constatou o óbito de uma senhor de 73 anos, o qual estava desaparecido há uma semana neste município. Diante do exposto, fez-se presente a Polícia Civil e o IML para os procedimentos cabíveis.

NOVA FÁTIMA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 19h29min em patrulhamento pela Avenida Nicanor Ferreira de Mello, a equipe PM avistou um homem de 22 anos, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto, sendo que este ao perceber a presença policial empreendeu fuga com sua bicicleta, continuando em seguida a pé a fuga, até adentrar uma residência localizada na mesma via. Diante do exposto, foi ordenado que deixasse a casa, onde foi abordado e em seguida entregue na Cadeia Pública de Cornélio Procópio.