Ocorrências Policiais

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 13 para 14 de Janeiro de 2025

Ocorrências Policiais

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEACA CONTRA MULHER – CONDICAO SEXO FEMININO E VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR

Às 17h21min uma mulher de 20 anos compareceu a 1ª Cia PM relatando que estava na Avenida Minas Gerais, próximo a Caixa Econômica Federal quando visualizou seu ex-namorado com outra jovem, sendo que neste momento se dirigiu a ele para falar sobre o relacionamento e acabou sendo agredida pelo noticiado, fato que foi presenciado por sua vizinha, a qual também compareceu a Companhia de Polícia na condição de testemunha. A vítima apresentava lesões como hematomas e escoriações nos joelhos, braços, cotovelos, pescoço, boca e costas. Diante do exposto, a equipe PM saiu em diligências, todavia o autor não foi localizado, ficando a vítima orientada quanto a seus direitos.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

Às 18h37min a equipe PM foi acionada para atender uma ocorrência de furto ocorrida em um supermercado localizado na Avenida Barão do Rio Branco. No local, o solicitante relatou que um indivíduo adentrou o mercado trajando uniforme de outro mercado deste município, deu uma volta pelo estabelecimento e colocou 12 peças de carne em uma mochila de cor preta que levava nas costas. Posteriormente, esse indivíduo se dirigiu ao caixa e passou a compra de um fardo de cerveja, e a mochila (com a carne furtada) foi colocada em um carrinho de compras, e aproveitando que os funcionários estavam ocupados, passou a mochila pelo caixa sem pagar. Segundo o gerente do mercado as peças de carne seriam de Contra-filé avaliadas em aproximadamente 700,00 reais. Diante do relato e de outras informações repassadas foram realizadas diligências, contudo o autor não foi localizado.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ESTELIONATO

Às 13h10min uma mulher de 47 anos compareceu ao Destacamento de Polícia Militar relatando que realizou uma transação bancária via PIX e que por desatenção digitou um número errado fazendo com que a quantia de R$200,00 caísse em outra conta que não a sua. Que diante da situação tentou contato com a pessoa beneficiada pelo PIX, mas não teve retorno quanto ao estorno do dinheiro, sendo orientada por seu gerente a registrar o presente Boletim de Ocorrência. Desse modo, foi orientada.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: CRIMES DE MAUS TRATOS AOS ANIMAIS QUANDO SE TRATAR DE CÃES E GATOS

Às 14h26min a equipe PM foi acionada por agentes da vigilância sanitária a fim de averiguar uma situação de maus tratos contra cachorro em uma residência localizada na Rua Belmiro Lourenço de Golveia. No local, foi estabelecido contato com a proprietária que franqueou a entrada das equipes. No quintal da residência havia um cão que se encontrava em estado extremamente debilitado, doente, fétido e sem sequer conseguir se locomover. A vigilância sanitária fez a retirada do animal em um compartimento específico para locomoção de animais e emitiu o laudo onde constata maus tratos para com o animal, (laudo em anexo). Cabe ressaltar que do lado de fora da residência também havia outro cão, que a moradora afirma ser seu, e este também se encontrava em estado crítico, porém  podia se locomover  normalmente. Diante do exposto, a autora foi encaminhada primeiramente a 34 Delegacia de polícia de Assaí para ficar a disposição das autoridades competentes. Este é o OBS: Segundo as agentes da vigilância sanitária essa não é a primeira vez que foi constatada maus tratos de animais nessa residência, inclusive com outros cães.