Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 10 para 11 de Janeiro de 2025
BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Às 09h14min a equipe PM foi acionada em uma loja localizada na Avenida Bandeirantes, onde o solicitante relatou que fechou sua loja na quinta-feira, dia 09/01 e na sexta, por volta das 08h30min ao abri-la constatou que o forro de gesso havia sido arrombado, sendo furtado do local três telefones celulares, sendo dois da marca Samsung e um da marca Xiaomi. O proprietário apresentou imagens das câmeras de monitoramento, as quais foram repassadas à Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.
NOVA AMÉRICA DA COLINA: ESTELIONATO
Às 15h42min uma mulher de 47 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que foi vítima de um golpe via ligação telefônica do número 43999216014. Nesta ligação o autor passou a relatar que uma compra foi feita no valor de $4.500,00 no site da Amazon. Como a vítima disse não ter feito esta compra, o autor passou a informar os procedimentos necessários para fazer o cancelamento. Neste procedimento outro número 11954101991, ligou informando que era do banco Sicredi, solicitando um pagamento para poder fazer o reembolso da compra. Desta forma a vítima percebeu que era golpe e entrou em contato com banco Sicredi parar fazer o cancelamento concreto da compra, o qual orientou a vítima registrar um boletim do ocorrido.
SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: ESTELIONATO
Às 17h44min uma senhora de 75 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que alguém se passando por seu filho, através do número de WhatsApp “41 99142-8630”, solicitou os valores de R$1.850,00 (um mil oitocentos e cinqüenta reais) e R$1.300,00 (mil e trezentos reais). A solicitante informa que realizou transferência através de “PIX” com destino a conta de “Dalila G Evangelista”, inscrita no CPF nº 054.427.421-04, instituição financeira Bradesco sob conta de n⁰4751566, agência 3871. Foi confeccionado o presente boletim de ocorrência, e a vítima foi orientada a acionar a instituição financeira em que e titular, bem como a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as providências cabíveis.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 19h38min a equipe PM foi acionada na Rua Cachoeira, onde a solicitante de 42 anos relatou que teve uma discussão com o marido, que desferiu um soco em sua face, lhe proferiu xingamentos e ainda usou uma expressão de morte contra ela. Relatou ainda que nos últimos dias o marido têm se comportando de maneira estranha, de forma que deixa a casa por dias, gerando assim a suspeita de que possa estar fazendo uso de drogas. O noticiado, por sua vez, argüiu que realmente houve uma discussão, porém não houve agressão, somente as ameaças. Diante dos fatos, a equipe conduziu as partes até o hospital municipal de São Sebastião da Amoreira para confecção de laudo médico (em anexo), posteriormente até a Delegacia Civil de Assaí para apreciação da autoridade competente.
URAÍ: ROUBO AGRAVADO
Às 02h54min a equipe PM foi acionada para deslocar até o trevo de Urai próximo a empresa de Sucos Integrada onde estava um ônibus de linha que saiu da cidade de Cascavel, passando por várias cidades com destino ao terminal da Barra Funda- SP e o motorista relatou que ao passar pelo pedágio de Jataizinho visualizou um veículo sedan cor branca com giroflex que fez o ônibus parar e entrou três indivíduos armados com roupas pretas e calça tática, sendo dois armados com pistola e um deles com uma espingarda aparentemente sendo uma calibre 12, que fizeram o ônibus deslocar até a estrada rural próximo ao trevo de Uraí, onde falavam que queriam os iPhones novos e celulares e que sabiam onde estavam e passaram uma mochila pegando objetos pessoais de todos os passageiros como anel, brinco, relógio e dinheiro, e outra bolsa pegando os celulares pessoais dos passageiros. A mochila com os celulares foi descartada em um mato próximo ao ônibus, pois conforme relatado, os indivíduos mesmos disseram não ter interesse neles. O motorista foi indagado se havia algum outro veículo dando cobertura do veículo citado, o qual relatou que não visualizou outro veículo, mas provavelmente pela quantidade de objetos subtraídos seria necessário outro veículo para fazer o transporte. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.