Ocorrências Policiais

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 09 para 10 de Janeiro de 2025

Ocorrências Policiais

ANDIRÁ: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR

Às 09h40min em patrulhamento pela Rua Paraná, a equipe PM visualizou uma motoneta Honda/ C100, a qual chamou a atenção pelo mau estado de conservação da placa de identificação, que diante disso, foi dado voz de abordagem ao condutor de 48 anos com o qual nada de ilícito foi encontrado. Em averiguação na motoneta, foi verificado que a placa não correspondia ao veículo abordado, sendo constato adulteração de sinal identificador de veículo automotor, além de que pela numeração do chassi constatou-se que se tratava de veículo baixado pelo DETRAN. Indagado sobre o fato, o condutor que não é habilitado relatou tê-lo adquirido há cerca de um ano de um amigo. Diante do fato, foi encaminhado junto a motoneta à Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO

Às 12h41min a equipe PM foi acionada na Rua Espírito Santo, a fim de prestar atendimento a uma ocorrência de roubo. No local, foi feito contato com um senhor de 40 anos, o qual relatou que é andarilho e estava no trecho junto com um senhor de 40 anos e que devido a um desentendimento por bebida (Corote) entraram em vias de fatos, que próximo no local foi realizado a abordagem do noticiado, que relatou que realmente a briga foi devido a um Corote que o noticiante não queria pagar. Não sendo constatada situação de roubo, tampouco as partes manifestaram desejo de representação.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS

Às 19h39min em patrulhamento pelo Bairro Vale Verde, a equipe se deparou com dois indivíduos que ao avistarem a viatura, um deles rapidamente correu para dentro da residência, nesse momento foi abordado o segundo indivíduo que estava na motocicleta, onde com ele em revista pessoal foi localizado a quantia de R$70,00 (setenta reais) em notas trocadas, em seguida em contato com o morador da residência em frente foi questionado o porquê havia corrido não soube dizer, questionado se havia algo de irregular na residência informou que apenas uma pequena porção de maconha para consumo. Nesse instante, foi solicitada autorização para busca domiciliar, sendo consentido e no local foi apreendido: 384 gramas de maconha, 14 gramas de haxixe, um caderno de anotações com a contabilidade relatando o valor de compra do entorpecente e também as anotações de venda a prazo (fiado), R$175,00 (cento e setenta e cinco reais) encontrados em uma bolsa preta próximo a um prato com resquícios de maconha utilizados pra fracionar o referido entorpecente.  Diante do exposto, o morador recebeu voz de prisão e foi encaminhado á Delegacia de Polícia Civil.