Ocorrências Policiais

Ocorrências Policiais de Bandeirantes e região de 04 para 05 de outubro de 2024

Ocorrências Policiais

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

POR VOLTA DAS 07:00, A VÍTIMA, DE 41 ANOS, RELATOU QUE POSSUI UM ESCRITÓRIO EM SUA RESIDÊNCIA, NA RUA DAS PRIMAVERAS E HOJE NA PARTE DA MANHÃ NOTOU QUE FOI LEVADO UM MALOTE DE SUA EMPRESA E NELE HAVIA CHEQUES QUE TOTALIZAM O VALOR DE DEZ MIL REAIS E A QUANTIA DE CINCO MIL REAIS EM ESPÉCIE. RELATA AINDA QUE SAIU DE SUA RESIDÊNCIA (NO DIA 03/10/2024) NA PARTE DA NOITE, ÀS 20 HORAS E RETORNOU POR VOLTA DAS 22 HORAS, E QUE DEIXOU A PORTA DOS FUNDOS DESTRANCADA. FOI POSSÍVEL VERIFICAR QUE A CERCA ELÉTRICA NA PARTE DO FUNDO DA RESIDÊNCIA ESTAVA DANIFICADA E QUE HÁ C MERAS NA RESIDÊNCIA, MAS NÃO ESTÃO FUNCIONANDO. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE ORIENTOU A VITIMA E TOMOU AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO

APÓS SOLICITAÇÃO, A EQUIPE POLICIAL SE DESLOCOU ATÉ A AVENIDA RIO DE JANEIRO, ENDEREÇO ESTE ONDE HAVERIA OCORRIDO UM FURTO NO BAR.  AO CHEGAR NO LOCAL, FIZEMOS CONTATO COM A SOLICITANTE, IDENTIFICADA COMO SENDO UMA MULHER DE 34 ANOS, A QUAL RELATOU QUE É PROPRIETÁRIA DO BAR BAR, E AO ABRIR O ESTABELECIMENTO, PRÓXIMO AS 13:30H, CONSTATOU QUE ALGUNS OBJETOS QUE FICAVAM EM SEU INTERIOR, TERIAM SIDO FURTADOS. DENTRE OS OBJETOS LEVADOS, CITOU: 1SMART TV DA MARCA ECOPOWER DE 32 POLEGADAS; ALGUMAS GARRAFAS DE JAMEL; 1 CONTINI; E APROXIMADAMENTE 160 REAIS, ESTES EM MOEDAS DE 1 REAL. NO INTERIOR DO ESTABELECIMENTO, HAVIA UMA RUPTURA NO TELHADO, LOCAL DE PROVÁVEL ENTRADA DO SUSPEITO. AINDA SEGUNDO A SOLICITANTE, UMA VIZINHA ENTROU EM CONTATO COM ELA POR VOLTA DAS 23:45H DO DIA ANTERIOR (03/10/2024),  INFORMANDO QUE TERIA VISTO UM INDIVÍDUO FORÇANDO A PORTA DO BAR. DIANTE DO EXPOSTO, FORAM REALIZADAS DILIGÊNCIAS, AFIM DE AVERIGUAR AS IMAGENS DE C MERAS DE SEGURANÇA PRÓXIMAS DO LOCAL, ONDE FOI POSSÍVEL CONSTATAR QUE UM INDIVÍDUO VESTINDO CAMISETA AMARELA, CALÇA JEANS E BONÉ, TERIA ADENTRADO O ESTABELECIMENTO POR VOLTA DAS 23:59H. ASSIM SENDO O BOLETIM FOI LAVRADO, E ENCAMINHADO PARA A POLÍCIA CIVIL, PARA DAR SEGUIMENTO NAS INVESTIGAÇÕES.

SANTA MARIANA: FURTO SIMPLES

POR VOLTA DAS 11:00 DA MANHÃ, A EQUIPE RECEBEU A INFORMAÇÃO DE QUE UM INDIVÍDUO HAVIA FURTADO UMA BICICLETA, INCLUSIVE HAVIAM FILMAGENS QUE FORAM ENVIADAS A ESTA EQUIPE POLICIAL MILITAR, ONDE ERA POSSÍVEL CONSTATAR SER A PESSOA DE UM HOMEM DE 41 ANOS, MUNIDOS DESTAS INFORMAÇÕES A EQUIPE INICIOU AS DILIGÊNCIAS PELAS IMEDIAÇÕES COM A FINALIDADE DE ENCONTRAR A O AUTOR, EM FATO CONTINUO, POR VOLTA DAS 15:40, O COPOM SOLICITOU A PRESENÇA DA EQUIPE NA RUA NOSSA SENHORA DO ROCIO, ONDE POPULARES HAVIAM ENCONTRADO O AUTOR, PRONTAMENTE A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL, CONSTATANDO A PRESENÇA DO MESMO, ESTE QUE FOI QUESTIONADO SOBRE O FURTO, E DE IMEDIATO CONFESSOU A PRÁTICA DO ILÍCITO, INFORMANDO TODO O PASSO A PASSO, INCLUSIVE INDICANDO A EQUIPE ONDE ESTAVA A BICICLETA. VALE RESSALTAR QUE O AUTOR JÁ HAVIA DESMONTADO VÁRIAS PARTES PARA MONTAR UMA OUTRA BICICLETA, SENDO ASSIM A EQUIPE RECUPEROU E APREENDEU AS PARTES JÁ DESMONTADAS, BEM COMO ENCAMINHOU O AUTOR DO FURTO ATÉ O HOSPITAL SANTA ALICE PARA CONFECÇÃO DO LAUDO DE LESÃO, POSTERIORMENTE APRESENTANDO A AUTORIDADE POLICIAL NA DELEGACIA DE SANTA MARIANA.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ESTELIONATO

POR VOLTA DAS 19:00, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RUA JOAQUIM PEREIRA BUENO, E FEZ CONTATO COM SOLICITANTE, UM HOMEM DE 51 ANOS, QUE INFORMOU QUE ESTAVA INDO AO MERCADO QUANDO FOI ABORDADO POR UM RAPAZ QUE DIRIGIA UM CARRO BRANCO, ESTE RAPAZ DISSE SER ENTREGADOR DO MERCADO LIVRE E QUE TERIA UMA PARAFUSADEIRA PARA VENDER. A VÍTIMA QUIS COMPRAR O PRODUTO, A PESSOA QUE ESTAVA VENDENDO PEDIU PARA PASSAR O CARTÃO DA VÍTIMA QUE ENTREGOU O CARTÃO PASSOU NA MÁQUINA E DIGITOU A SENHA, O SUPOSTO VENDEDOR DISSE QUE O CARTÃO NÃO PASSOU E DEVOLVEU O CARTÃO P VÍTIMA, A VÍTIMA RETORNOU PARA A CASA E VERIFICOU NO APP QUE TERIA SIDO CREDITADO UM VALOR DE 2 MIL REAIS NA SUA CONTA, DE POSSE DAS INFORMAÇÕES A EQUIPE FEZ BUSCAS NAS PROXIMIDADES INCLUSIVE VERIFICOU IMAGENS DE DOIS LOCAIS, MAS NÃO LOGROU EM ÊXITO EM IDENTIFICAR O VEÍCULO E O AUTOR DO FATO. DIANTE DA SITUAÇÃO A VÍTIMA FOI ORIENTADA.