Nelson Santos anuncia sua saída do União Bandeirante
O Diretor de Futebol Nelson Santos anunciou a sua saída da diretoria do União Bandeirante Futebol Clube. Em entrevista à Radio Cabiúna, no Programa 1ª Edição de Cabiúna nos Esportes, ele anunciou que a partir de segunda feira (21), passará a cuidar exclusivamente de sua vida particular, deixando uma lacuna que dificilmente será preenchida na Historia do União.
Nelson Santos ocupou vários cargos dentro do Clube, onde esta desde a sua fundação no ano de 1964. Ficou mais conhecido como o Diretor de Futebol, cargo que exerceu na maior parte do tempo. Ele ligou a sua saída à intenção da diretoria do clube relutar em ceder o nome do clube para as disputas da terceira divisão.
Nelson Santos afirmou que deixará o futebol, somando mais alegrias e conquistas do que tristeza e decepções. Falou ainda que a sua saída não afetara o retorno da equipe aos campos depois de uma paralisação de quatro anos. Ele também disse que não sai com qualquer tipo de magoa e que de acordo com suas intenções e de sua família não haverá retorno.
ARBITRAL
Nelson Santos ainda representará o União Bandeirante Futebol Clube no Arbitral do Campeonato Paranaense da Terceira divisão nesta sexta feira (18) à partir das 18 horas na Federação Paranaense em Curitiba, onde estará acompanhado pelo Prefeito Municipal Celso Silva.
O Ainda diretor, afirmou que nesta quinta feira (17), acompanhou a vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros, Policia Militar e Vigilância Sanitária no Estádio Comendador Meneghel. O Relatório tem que ser entregue na Federação antes do Arbitral que definirá o sistema de disputa e o regulamento da competição.
EQUIPE
Com relação à equipe para as disputas da competição, Nelson Santos informou que existem várias negociações em andamento, e que um treinador da 1ª Divisão já se ofereceu para dirigir a equipe. No entanto, ele afirmou que já existem nomes praticamente definidos para compor a comissão técnica.
Já para a formação do plantel, Nelson Santos afirmou que nomes já foram consultados e dependem apenas do consentimento do novo treinador, que deve ser anunciado no sábado, ou na segunda feira, para que as negociações se concretizem. Ele voltou a falar em elenco forte e com condições de lutar pelo titulo.
Segundo Nelson Santos, a diretoria também deverá anunciar o seu substituto nos próximos dias, e que as decisões foram entregues ao Prefeito Celso Silva e ao Diretor Pedro Silva.