Mulher manipulava e vendia drogas em Andirá
Após denúncia que no bairro Pantanal, mais precisamente na Rua Jamil Amud, a pessoa de L.R estava traficando drogas, e a denúncia ainda dava conta que na residência da mesma é onde a droga é manipulada ( picada ) para ser comercializada; de posse da denúncia, deslocamos até o local onde ao chegarmos deparamos com a pessoa de L, dois rapazes conhecidos no meio policial e um adolescente, abordados, fora procedido busca pessoal nos homens sendo encontrado com R.C., a quantia de vinte reais e nos demais nada fora localizado; já em L. a busca foi realizada pela policial feminina da equipe que percebeu haver algo na genitália de L., indagada, esta informou que tratava-se de um frasco com entorpecentes e ainda fora encontrado a quantia de quarenta e seis reais em cédulas no bolso da bermuda e na mão, fato este confirmado durante busca minuciosa na delegacia de polícia de Andirá, onde foi localizado um frasco plástico, contendo 3 eppendorfs com substancia análoga a crack.
Diante do flagrante foi adentrado na residência de L., onde também foi localizado 2 invólucros de substancia análoga a maconha, 06 eppendorfs vazios, 03 celulares, 01 faca, com resquícios de substancia análoga a crack, e 01 rolo de papel alumínio utilizado para embalar entorpecente.
Face ao exposto, e considerando as constantes denúncias bem como, os abordados R e W, terem admitido serem usuários de drogas e que moram na vila Americana, portanto distante do bairro Pantanal e afirmarem ainda que adquirem entorpecentes com a pessoa de L, demos voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas a L e por uso de entorpecentes aos maiores de idade W. e R., os quais, foram encaminhados até a delegacia de Andirá e apresentados a autoridade policial. Quanto ao adolescente identificado como filho da implicada L, este também fora encaminhado até a delegacia sendo assistido por uma