Motociclista de 44 anos perde a vida após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol
Na noite de sábado (27), José Moreira de Souza de 44 anos perdeu a vida após ter o pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol em Belo Horizonte, o fato aconteceu no Anel Rodoviário, na altura do Bairro Vila Suzana na região da Pampulha.
A vítima estava acompanhada da sua esposa de 49 anos, que não se feriu. A Polícia Militar conversou com a mulher da vítima e a mesma relatou que ao passar pelo viaduto da Cristiano Machado, o marido deu um grito e colocou a mão no pescoço. Quando ele parou a motocicleta e viu o corte profundo em seu pescoço.
Um motorista que vinha logo atrás parou o carro para ajudar a vítima. Ele contou para os Policias que outra pessoa não identificada, passou pelo acidente e recolheu a linha com cerol. A equipe do Samu foi até o local para presta atendimento, mas quando chegou Souza já estava morto.
A região em que aconteceu o acidente é ponto conhecido de quem solta pipas em BH. Por ser uma região com boas correntes de ventos, pois também se trata de um local com poucas construções.Apesar das várias campanhas contra o uso de cerol, muita gente ignora o apelo pela vida.