Motociclista corre da Rotam, mas acaba caindo em Andirá e na sequência é encaminhado para Delegacia
A equipe da Rotam na noite de terça-feira (1) em patrulhamento pela Rua São Paulo sentido centro, visualizou a motocicleta Titan de cor preta, vindo à direção da equipe, momento que seu condutor visualizou a viatura Policial este bruscamente veio a mudar seu sentido de direção entrando na Rua Capixaba, motivo pelo qual levantou uma suspeita por parte da equipe, que pode observar que a motocicleta não possui placa.
A equipe policial iniciou um acompanhamento com giroflex e sirene ligado, onde por diversas vezes foi ordenado para que parasse este não obedecendo continuou sua fuga, colocando em risco a integridade física de transeuntes e outros motoristas, quando ao passar pela Rua Jamil Hamud, o motociclista veio a perder o controle da motocicleta e cair, onde foi possível realizar a abordagem na pessoa identificada como J. R. de P.
Após busca nada de ilícito fora localizado, que verificado a motocicleta constatou-se que o chassi e número do motor encontra-se suprimido. Ao ser realizado uma inspeção foi localizado uma etiqueta com a numeração do chassi a qual após verificar junto ao sistema SESP/Intranet constatou que a referida motocicleta Honda Cg 125 de cor prata, consta boletim de furto.
Devido à pessoa de J. relatar para a equipe que na data de 28/09/2019 este já teria sofrido uma queda de motocicleta e por estar sentindo dores este foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Andirá a fim de ser medicado, onde após exame clínico foi conduzido para a Delegacia de Polícia a fim de ser tomada as devidas providências.