Morador de Bandeirantes é morto com um tiro no peito na madrugada desta sexta-feira, 31 de maio

Por volta das 04h30min da manhã desta sexta-feira (31), um jovem de 28 anos saiu de sua casa de moto para ir trabalhar. O jovem, que morava próximo ao aterro sanitário e à lagoa de tratamento de Bandeirantes, foi alvejado com um tiro no peito por uma pessoa desconhecida enquanto passava pela lagoa de tratamento. O autor do disparo fugiu em seguida.

O jovem, identificado como Felipe, bastante conhecido na cidade, ficou caído no chão até que alguém passasse pelo local e chamasse o resgate. A equipe do SAMU de Bandeirantes foi ao local, mas, ao chegar, foi informada que Felipe já havia sido socorrido por terceiros. Ele foi levado ao pronto-socorro de Bandeirantes, mas infelizmente faleceu minutos depois.

Felipe, de 28 anos, deixou um pai, uma mãe, dois irmãos que o amavam muito, e uma esposa grávida, faltando dois meses para o nascimento do seu primeiro filho.

Aos familiares do senhor João Gordo, pai de Felipe, nossos sinceros sentimentos.

A equipe da Polícia Militar está nas ruas tentando localizar o autor do homicídio. O corpo de Felipe será encaminhado para o IML de Jacarezinho e, posteriormente, retornará a Bandeirantes para que a família possa realizar o velório.