Morador da zona rural de Bandeirantes fica revoltado, elementos matam dois garrotes e só deixam a cabeça dos animais para trás
Na última sexta-feira (15), no sítio Santo Antônio, Bairro Água da Divisa em Bandeirantes, elementos invadiram uma propriedade rural e mataram dois garrotes.
Segundo informações do proprietário do sítio o senhor Nicolau Paes Pinto (carioca), ele chegou na manhã de sexta-feira (15), para trabalhar e se deparou com uma cena muito triste.
Elementos prenderam dois garrotes dentro de uma cocheira, amarraram os animais e com uma barra de ferro mataram os garrotes. Os elementos que fizeram a barbaridade de matar os animais, deixaram para trás somente as duas cabeças dos garrotes.
Carioca, dono do sítio lamenta a situação, na manhã de sexta-feira (15), o mesmo chamou a equipe da Polícia Militar, onde fizeram algumas buscas pelo local, mas até o final desta matéria ninguém foi localizado.
O proprietário do sítio disse ainda que na próxima segunda-feira (18), vai até a Delegacia de Polícia de Bandeirantes, onde vai também pedir ajuda a Polícia Civil investigar o caso.