Morador da Vila União furta papelaria na tarde de quinta-feira no centro de Bandeirantes e é preso pela PM minutos depois

A equipe policial foi acionada através da central 190, pela senhora M. E. S. B. o qual informou ser funcionária de uma papelaria situada no centro de Bandeirantes, e que na tarde de quinta-feira (25) o referido comércio havia sido furtado.

Furtaram da papelaria um fone de ouvido, diante das informação a equipe policial deslocou ao comércio e verificou as imagem no sistema de monitoramento do local, e de imediato foi possível reconhecer o autor sendo um indivíduo este bastante conhecido do meio policial, por prática de diversos crimes, inclusive furto, este que tem no nome de C.

Em seguida a equipe policial iniciou diligências pela cidade, logrando êxito em localizar C. em sua residência situado na Vila União, onde foi realizado uma busca pessoal ao mesmo, porém, nada de ilícito foi localizado, em seguida a equipe policial indagou o mesmo sobre o furto na papelaria, onde de imediato C. confirmou ser o autor e relatou ainda que havia acabado de vender o produto para a pessoa de G. morado da Vila São Pedro, relatou ainda C. que levaria a equipe policial até a casa da receptora.

Em ato continua a equipe policial deslocou a Rua Crispiniano Souto Sobrinho, e localizou a pessoa de G. S. de O. onde a equipe policial indagou a mesma sobre o já referido “fone de ouvido”, produto este proveniente de furto, o qual de imediato G. confirmou que havia acabado de comprar da pessoa conhecida por C. pela quantia de R$ 50,00 , em seguida G. fez a entrega do produto a equipe PM.

Diante dos fatos a equipe policial deu voz de prisão ao senhor C. pelo crime de furto, voz de prisão a senhora G. pelo crime de receptação e conduziu os mesmos juntamente com o objeto furtado e vítima a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.