Menina de 12 anos que estava desaparecida em Bandeirantes é localizada pela PM em Andirá

APÓS A EQUIPE COMPOSTA PELO CABO GOBATO E SD ALVES, ASSUMIR SERVIÇO AS 18H00MIN NA ATIVIDADE EXTRA JORNADA VOLUNTÁRIA EM BANDEIRANTES E TOMAR CIÊNCIA DO DESAPARECIMENTO DE UMA CRIANÇA DE (12 ANOS), CONFORME B.O.U 2022/705369, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RESIDÊNCIA ONDE A CRIANÇA RESIDE, NO BAIRRO CARVALHO HENRIQUE EM BANDEIRANTES, E FEITO CONTATO COM A AVÓ DA CRIANÇA, A SENHORA A. QUE POSSUI A GUARDA PROVISÓRIA DA MENOR, A QUAL RELATOU O FATO PARA A EQUIPE, INFORMOU TAMBÉM QUE NA ÚLTIMA SEXTA FEIRA (8) ANTES DA MENOR DESAPARECER AMBAS BRIGARAM E ACREDITA QUE ESTE TENHA SIDO A MOTIVAÇÃO DA MESMA TER SAÍDO DE CASA.

NO LOCAL TAMBÉM SE ENCONTRAVA A IRMÃ DA MENOR DESAPARECIDA, TAMBÉM MENOR DE IDADE(16 ANOS), A QUAL INFORMOU PARA A EQUIPE QUE HAVIA CONSEGUIDO CONTATO COM SUA IRMÃ DESAPARECIDA, ATRAVÉS DO APLICATIVO INSTAGRAM E QUE A MESMA INFORMOU QUE ESTARIA BEM E QUE ESTAVA NA CIDADE DE ANDIRÁ NA RESIDÊNCIA DE UMA TIA, POSTERIORMENTE IDENTIFICADA COMO SENDO A SENHORA C.

FOI SOLICITADO SE A MESMA CONSEGUIRIA CONTATO COM A SENHORA C. ONDE A MENOR ATRAVÉS DO APLICATIVO INSTAGRAM FORNECEU UM NÚMERO DE TELEFONE CELULAR, ATRAVÉS DO NÚMERO FOI FEITO CONTATO COM C. MORADORA DE ANDIRÁ, A QUAL RELATOU A EQUIPE QUE A MENOR QUE ESTAVA DESAPARECIDA TERIA CHEGADO NA DATA 08/07/2022, (SEXTA-FEIRA), EM SUA RESIDÊNCIA DE TÁXI.

FOI PERGUNTADO A MESMA ONDE ELA RESIDIA, APENAS INFORMOU QUE EM ANDIRÁ NA AREA RURAL NÃO DANDO INFORMAÇÕES CONCRETAS DO ENDEREÇO DA RESIDÊNCIA. FOI INFORMADA A SENHORA C. SOBRE O BOLETIM DE DESAPARECIMENTO DA MENOR QUE ESTAVA EM SUA RESIDÊNCIA, FOI INFORMADA A MESMA SOBRE OS PROCEDIMENTOS A SEREM TOMADOS, FOI SOLICITADO TAMBÉM QUE A MESMA APRESENTASSE A MENOR A AUTORIDADE POLICIAL AFIM DE SEREM TOMADAS AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS, ONDE C. SE PRONTIFICOU A APRESENTAR A MENOR PARA SER RESOLVIDO ESTA SITUAÇÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

FOI INFORMADO TAMBÉM A EQUIPE DE ANDIRÁ, NA PESSOA DO SGT LEME SOBRE O FATO, HAJA VISTA O MESMO ESTARIA EMPENHADO NESTA SITUAÇÃO AFIM DE LOCALIZAR A MENOR, FOI FEITO CONTATO TAMBÉM COM A CONSELHEIRA TUTELAR, NA PESSOA DA SRª D. A QUAL DISSE QUE ESTAVA FAZENDO CONTATO TAMBÉM COM O CONSELHO TUTELAR DE ANDIRÁ, REPASSANDO AS INFORMAÇÕES COLHIDAS PELA EQUIPE.

NO FINAL DA CONFECÇÃO DESTE B.O.U O SGT LEME ENTROU EM CONTATO COM A EQUIPE INFORMANDO QUE A SRª C. HAVIA SE APRESENTADO NA UNIDADE POLICIAL DAQUELA DE ANDIRÁ COM A MENOR, ONDE O CASO FOI SOLUCIONADO.