g1openfightj_pg.jpg

Mais uma vez o G1 OPEN FIGHT foi sucesso em Bandeirantes

g1openfightj_pg.jpg

Aconteceu neste sábado (11) no Ginásio de Esportes Chinelão em Bandeirantes o G1 OPEN FIGHT 15, evento de MMA com a participação de atletas representando varias academias do Paraná e outros Estados e com a presença de um grande numero de aficcionados do esporte.

O evento organizado pelo Clube de Lutas Steel, Marcão Top Team e Gentilini Fighters, teve tres lutas no card preliminar e outras onze lutas no Card principal, todas de bom nivel tecnico, com destaque para as presenças dos Bandeirantenses Edinho Machado e Diego Oliveira.

Vamos conferir o card preliminar que teve as seguintes lutas: –

– No K1 Douglas Bilek da Gentiline venceu por pontos, deciisão unanime, a Wilhian Arco e Flexa da Mundo Artes de Guapirama. Essa foi a unica luta decidida por pontos.

– Na segunda luta, Arilson Cobra da Mundo Antes de Guapirama venceu Rafael Souza da Gentiline por Nocaute Tecnico no 1º round.

– Na sequencia, Matheus Luicinetti Cowboy da Thai de Cornelio Procopio bateu Junior Wolf da Gentilini tambem por Nocaute no 1º round.

Após essas lutas tivemos a cerimonia de abertura e na sequencia as Lutas do Card principal, com os seguintes resultados:-

– Adriano da PRTV venceu Lourival Indio da Luz Arena por finalização no 1º round.

– Eduardo Maguila da Norte Sul JJ venceu pela desistencia de Orlando Jiló ao final do 1º round.

– Xuxa de Ponta Grossa da PR B33 venceu Rodrigo Vieira da World por finalização no 2º round.

– Miguel Angelo da Gentilini Faighters venceu José Rodolfo da Thai de Cornelio Procopio no 1º round por Nocaute.

– Na oitava luta, na modalidade K1, Silvio Santana da Marega de Assis venceu Carlos de Paula da Arena Fught por nocaute tecnico no 3º assalto.

– Maykon Carvalho da Gentiline venceu Josilei da Mundo Artes por desistencia no 2º round.

– Juliano Kururim da Galeto Brothers de Curitiba liquidou Douglas Bento de Londrina por Nocaute no 1º assalto.

– Edinho Machado de Bandeirantes da Marcão Top Team venceu Lucas Delmocio de Cornelio por Nocaute no 2º round.

– Bruno Mezzomo da Arena Fight de Ponta Grossa venceu Gustavo Mendonça "Gustavim" da Thai por Nocaute tecnico npo 1º round

– Julio Cesar Bilik da Gentilini venceu Saulo Silva do Rio de Janeiro por Nocauter Tecnico no 1º assalto.

– Na luta principal da noite, o Bandeirantense Diego Oliveira venceu o até então Invicto Thiago Rosar de Umuarama por nocaute no 2º round.

A equipe Campeã da Radio Cabiuna esteve presente no evento transmitindo tudo com Mauro Briganti, Luis Sergio, Osvaldo Luiz, Maikon Torres e participação especial de Hilario Ranulfo.