Lesão Corporal Gravíssima em Andirá
Após equipe RPA de Andirá ser acionada pela central de atendimento da Polícia Militar para dar atendimento a uma ocorrência em que uma mulher havia sido esfaqueada pelo seu vizinho, a guarnição policial deslocou até o local e, ao realizar o adentramento no imóvel, de imediato foi possível identificar sinais do crime, visto as inúmeras marcas de sangue no local. Na sequência também já foi localizada a vítima esfaqueada sentada em uma cadeira, sendo prestado o atendimento pré hospitalar pela guarnição policial enquanto aguardava a equipe médica competente.
A vítima estava consciente e informou a identidade do autor do crime, sendo confirmada por vizinhos que presenciaram aos fatos.
Na sequência os vizinhos informaram que o suspeito estaria saindo da residência naquele momento, sendo que na tentativa de abordagem o indivíduo correu para o interior do imóvel, onde também foi localizada a possível arma do crime, uma faca, e mais 93g de substância análoga à maconha.
Conforme relato do indivíduo, que mencionou ser usuário e que havia feito o uso de cocaina naquela data, declarou que desferiu as facadas na vítima em razão da mesma ter lhe xingado quando passou em frente a residência.
Dada a voz de prisão ao indivíduo e lido seus direitos constitucionais, o mesmo foi encaminhado para atendimento médico e posteriormente para Delegacia de Polícia Civil para apreciação da autoridade competente.
Fonte: PMPR/ 2°CRPM/ 18⁰ BPM/ 2ª CIA
“*POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ, NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA*”