Jovem de 22 anos é morto com tiro após discussão em Jacarezinho
Por volta das 04:00 horas deste sábado 19, a equipe PM foi acionada via 190 para dar atendimento a ocorrência de disparo de arma de fogo na , ao chegarem no local os bombeiros já se encontravam realizando o socorro e a vítima dos disparos já estava em óbito, foi realizado o isolamento do local e acionado a polícia civil.
Em conversa com as quatro testemunhas que estavam junto com a vitima, foi relatado que estavam no local do fato ouvindo música e que um morador teria ido na direção do grupo de cinco jovens para reclamar do som e que em dado momento teria se exaltado com os rapazes e pedido ao filho que o acompanhava para trazer uma arma de fogo.
Enquanto o filho do morador foi buscar a arma de fogo na residência, a vítima e o morador teriam entrado em vias de fato, momento este em que o filho do morador retornava com a arma de fogo em mãos e efetuou disparos a queima roupa na direção da vítima que entrou em óbito no local.
Ainda de acordo com as testemunhas, o filho do morador ainda teria efetuado disparos na direção dos outros quatro jovens cujos dois rapazes adentraram no veículo e partiram sentido a Silmara lanches na avenida Getúlio Vargas para pedir ajuda deixando no local as duas moças que teriam ficado junto a vítima até a chegada do corpo de bombeiros.
A equipe da Policia Civil esteve no local e tomou ciência dos fatos, o corpo do jovem M.A.M. de 22 anos, foi encaminhado ao IML.
(Texto via Tabajara notícias)