Jovem afirma estar sendo perseguida por detento em liberdade condicional.

De acordo com a Polícia Militar de Santa Mariana, na madrugada de domingo (3), por volta da 0h15, uma jovem de 22 anos de idade procurou a PM para relatar que estava na frente de uma lanchonete localizada na Avenida Delfim Moreira, na área central da cidade momentos antes, quando um meliante , que é um detento que se encontra em liberdade condicional, de nome Cleiton, também chamado de "Capoeira" teria passado ao seu lado lhe olhando de forma ameaçadora.
 
Segundo a vítima, o meliante em outras ocasiões já lhe seguiu com uma moto Honda Twister de cor prata, aonde também chegou a passar perto de sua casa.
 
Antes de ser preso, ele teria inclusive lhe ameaçado verbalmente proferindo as seguintes palavras: "eu vou lhe pegar e isso não vai ficar assim” e que motivo das ameaças seria em virtude dela ter o rejeitado e não ter aceitado se relacionar como o mesmo, que não aceitou o fato, afirmou a vítima.
 
A jovem disse estar com medo do meliante e desejava de registrar o ocorrido para que fosse tomadas as providências em virtude de temer pela ameaça sofrida e por se sentir perseguida por ele., descreveu a PM.
A vítima também questionou a equipe sobre o mesmo estar em liberdade condicional fazendo essas coisas e estar na rua até tarde da noite, sendo orientada sobre os procedimentos ao caso.
 
 
FONTE: ANUNCIFACIL