Uma idosa de 70 anos morreu após ser atropelada em Bandeirantes na noite de domingo.
Após solicitação via central, a equipe da Polícia Militar deslocou-se na noite de domingo (21) até a Avenida Bandeirantes, onde havia ocorrido um atropelamento na rodovia BR 369, trecho urbano, em frente ao número 1489. A solicitação foi feita pela equipe do Corpo de Bombeiros composta pelo CB Gaioto, CB Nagasawa e SD Camargo. No local, o condutor da motocicleta Honda CG 150 Fan recebia atendimento por apresentar algumas lesões e escoriações, sendo encaminhado posteriormente ao pronto-socorro da Santa Casa de Bandeirantes. A outra parte envolvida, uma senhora de 70 anos, já havia sido encaminhada para o pronto atendimento com ferimentos graves.
Com a chegada da equipe, a motocicleta já havia sido retirada do local do atropelamento por populares e a via estava desobstruída. Outra senhora, proprietária da motocicleta, compareceu ao local e ficou responsável pelo veículo, sendo orientada a aguardar a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Federal.
A equipe policial deslocou-se até o pronto-socorro de Bandeirantes, onde os médicos plantonistas relataram já ter constatado o óbito da senhora Maria de Lurdes Queiroz. Foi então feito contato com o investigador de plantão da Polícia Civil, que acionou o plantão do IML e tomou as demais providências pertinentes.
Segundo informações, a senhora teria saído de trás de um carro na Avenida Bandeirantes (BR 369), dificultando a visão do motociclista.
O motociclista teve ferimentos considerados graves e permaneceu internado na Santa Casa de Bandeirantes.