Homem foi encontrado sem vida dentro do quarto em Itambaracá
A equipe foi solicitada pela pessoa de A. que informou ser funcionário em um determinado sítio na região de Itambaracá e passou a relatar que, no local teria encontrado o homem chamado adilson dionisio santos Lopes, que é caseiro do sítio, caído no chão do quartinho dos fundos e que Adilson possivelmente estaria morto.
A equipe então deslocou ao sítio e foram recebidos pelo solicitante, o sr A. o qual levou a equipe até o quartinho onde estava Adilson.
No quartinho os PMs se depararam com Adilson caído ao chão em decúbito dorsal, aos pés da cama. Foi feito contato com o hospital municipal de Itambaracá e compareceu o médico plantonista, que constatou o óbito.
O local e o corpo não possuíam nenhum sinal de crime. O local não possuía nenhum sinal de arrombamento do quartinho e o corpo não possuía nenhum sinal de hematoma ou perfurações, levando a entender que Adilson realmente teve um mal súbito, vindo a falecer de causas naturais.
Feito contato com a polícia civil, através da investigadora de plantão, foi repassado a ela informações e fotos do local e da vítima.
A mesma informou os policiais para liberar o corpo para a funerária.
Compareceu o funcionário responsável pela funerária Cristo Rei, da cidade de Bandeirantes/PR, o qual levou o corpo para ser velado e posteriormente sepultado. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi encaminhado para a polícia civil.
O senhor Adilson era conhecido em Bandeirantes como adilsinho lavador de carro.