“Gostaria de ser técnico do Corinthians quando parar de jogar”, afirma Roberto Carlos
Nesta sexta-feira, dia 27/08, às 23h, o programa jornalístico da Record investiga o polêmico e milionário mundo do futebol. A equipe de reportagem do ‘Câmera Record’ exibe a trajetória de muitos jovens brasileiros que mudaram de vida rapidamente. Da origem nas periferias pobres do Brasil ao luxo da vida na Europa.
Em entrevista exclusiva ao apresentador Marcos Hummel, a mais cara contratação do ano do centenário do Timão revela, em primeira mão, o desejo de comandar o Corinthians após pendurar as chuteiras. "Gostaria de ser técnico do Corinthians quando parar de jogar. Ser treinador do Corinthians é uma honra. Eu não sou muito de ser diretor ou presidente. Essas coisas não são comigo, não. Eu prefiro ter contato diário com bola, com o jogador de futebol. É gostoso. Esse mundo do futebol é maravilhoso", confessa.
A poucos dias do centenário do Corinthians, a atração revela ainda por que o maior artilheiro da história das Copas quase não joga pelo Corinthians. O atacante Ronaldo – que recebe um salário fenomenal – convive com uma barriga indisfarçável e com as críticas de estar cada vez mais longe dos gramados. Os repórteres do ‘Câmera Record’ foram às ruas conversar com os torcedores para saber o que corintianos e rivais pensam do Fenômeno.
O programa mostra também o sentimento dos ‘anticorintianos’. O jornalístico explica como um time consegue despertar tanto amor e ódio.
O Câmera Record vai ao ar nesta sexta-feira, dia 27/08, às 23h