Vereador questiona devolução de dinheiro de convênio
A Câmara Municipal de Bandeirantes, já está em recesso parlamentar desde o início de dezembro de 2017, no entanto os trabalhos, decisões e discussões de matérias e projetos deverão acontecer até sexta-feira (22/12/2017).
Essa hipótese dar-se-á por conta das discussões e votação do Projeto de Lei nº 062/2017 de Autoria do Prefeito Municipal Lino Martins (PDT), cuja sumula do Projeto de Lei é a autorização para o Executivo Municipal a abrir um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 122.000,00 (cento e vinte e dois mil reais), e dá outras providências.
Este credito seria para devolução de sobra de uma verba do Ministério do Turismo para construção do Parque Ecológico na Vila São Pedro.
Na primeira discussão e consequente votação o vereador Roberto Basto, fez um pedido de vistas, ou seja, pedido de tempo para poder avaliar melhor a documentação referente ao Projeto, requerendo uma documentação suplementar para tomar decisão e votar.
A sessão foi destaque da 2ª edição do jornal Operação Cidade desta terça-feira, 19/12/17, com a participação do vereador Roberto Bastos e do vice-presidente da casa vereador Luiz Cesar Teodoro Ribeiro falando sobre a devolução.
Ouça a matéria do repórter Luiz Sérgio