Reunião define reposição salarial de 10,16%, para todas as categorias do funcionalismo público de Bandeirantes, inclusive os professores

Reuniram-se nesta segunda-feira, 21/02,  nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Cultura o Prefeito Municipal Jaelson Matta, o Vice-Prefeito Nilton de Sordi Junior, o Chefe de Gabinete Reginaldo Silva, a Assessora Jurídica Dra. Claudia Janz, advogado Dr. Vinícius, Secretário da Fazenda José Rozevaldo, a Secretária de Educação Nelci Queiroz, o Diretor da Divisão de Contabilidade Paulo Xavier, o Diretor da Divisão de Recursos Humanos Júnior Martins, o Diretor da Divisão de Licitação José Fontolan, o Controle Interno Isaias Junior, Rogério Contador da Câmara Municipal,o Assessor Pedagógico André Ramos e os Vereadores Luis Gustavo e Alex Borba(representando o presidente), juntamente com os representantes do Conselho Municipal de Educação, os representantes do Conselho do FUNDEB, os representantes da Comissão de Gestão do Plano de Cargos, Carreira e Salário do Magistério Público Municipal e representantes da APP e Sindicato dos Servidores Público Municipal.

Na ocasião o Prefeito ressaltou a necessidade na melhoria do vencimento dos profissionais da educação e servidores em geral, de acordo com a legislação federal e municipal.

Foi confirmado na ocasião a reposição salarial no valor de 10,16% para toda categoria do funcionalismo público.

Ainda o prefeito assumiu o compromisso de rever o que for determinado para o magistério de acordo com o entendimento constitucional do STF, garantindo um reajuste salarial para todos os professores da rede municipal de ensino.

Fonte:Assessoria de comunicação