Morador de Itamabaracá morre afogado no Rio das Cinzas próximo da ponte que liga Bandeirantes a Itambaracá
No início da noite de quarta-feira (27), por volta das 18h30min um homem aparentemente de 44 anos acabou se afogando no Rio das Cinzas entre Bandeirantes e Itambaracá.
Segundo informações de pescadores que também estavam próximos ao local onde o homem se afogou, o mesmo havia acabado de comer feijoada na beira do Rio, vindo em seguida a pescar com uma tarrafa.
Informações ainda dão conta de que a vítima do afogamento era morador da cidade de Itambaracá, identificado como Diogo Alexandre Nobre da Silva, e que havia ido pescar junto com outros amigos, segundo informações, os mesmos estariam um pouco acima em uma corredeira e a vítima estaria batendo tarrafa um pouco abaixo.
Os pescadores ainda informaram que viram a hora que ele sumiu nas águas do Rio das Cinzas, eles desceram rapidamente fazendo um tipo de arrastão com a tarrafa que eles estavam usando, momento este em que encontraram o corpo do Diogo, enrolado na tarrafa em que ele estava pescando.
Os pescadores retiraram o corpo da vítima da água e levaram até o barranco, em seguida por ser um local de difícil acesso, os mesmo foram até um referido bar na ponte do Rio das Cinzas, onde pediram ajuda fazendo o chamado aos Bombeiros.
Equipe do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, foram rapidamente ao local, com soldados Sartório e Diego, que ao chegada ao local nada puderam fazer pois constataram que o homem ja estava em óbito.
Bombeiros chamaram a equipe da Polícia Civil e IML, para fazer a remoção do corpo do local. A Polícia Militar também esteve no local.