Liberada verba para compra de câmeras de segurança a serem instaladas nas ruas de Bandeirantes
Na noite da última segunda feira, 19/02/18, aconteceu na sede do CONSEG (Conselho de Segurança de Bandeirantes), mais uma reunião, que contou com a presença dos membros natos e alguns representantes da sociedade bandeirantense e comerciantes.
A reunião contou com a presença do presidente da subseção da OAB de Bandeirantes, Dr. Paulo Buzato, que falou sobre mais uma parcela da indenização de 185 mil reais para compra de câmeras de segurança, que serão instaladas nas ruas da cidade.
A ação Civil Pública, movida pelo Ministério Público do Trabalho, contra a USIBAN, processo este que teve início em 1.996, e que gerou uma indenização que quase 3 milhões de reais, onde a sensibilidade do Ministério Público em atendimento ao apelo da subseção de Bandeirantes destinou a indenização para benefícios na área de segurança para a nossa região.
O presidente da subseção da OAB de Bandeirantes, Dr. Paulo Buzato, participou da 1ª edição do jornal Operação Cidade desta sexta-feira, 23/02/18, falando sobre a reunião e também dos benefícios que a verba indenizatória está trazendo para a região.
Ouça a entrevista