Idoso morador do Bairro Água do Cedro em Itambaracá está desaparecido

Está desaparecido do Bairro Água do Cedro em Itambaracá o senhor Ozorino José Gomes de 78 anos. Segundo informações de familiares o idoso saiu do sítio em que morava no início da madrugada de quinta (24), e não retornou.

Familiares preocupados com o desaparecimento do idoso pediram ajuda ao Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, que na hora foram até o local, fizeram buscas, mais sem êxito em localizar o senhor Ozorino.

Já na data de sexta-feira (25), Bombeiros solicitaram a ajuda do canil de Londrina e do helicóptero, para ajudar nas buscas. Mas até no final da tarde de sexta-feira (25), o idoso não foi localizado.

Familiares ainda informaram para os Bombeiros que o senhor de 78 anos fazia uso de medicamentos controlados e que há um tempo o mesmo havia sumido na parte do dia, mas voltou para casa.

No amanhecer de sábado (26), as buscas continuam. O local é uma área extensa, com canaviais, plantações de soja, e também fica próximo do Rio das Cinzas.

Pessoas que tiverem alguma informação favor ligar no 190 ou 193, ele saiu do sítio em que morava usando short jeans, camisa azul marinho e chinelo.