Foi dada a largada do 7º CHUTE DA COPA 2018, da Cabiúna FM, Sicredi e Integrada

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 15/06/18, dentro da 2ª edição do jornal Operação Cidade a abertura do “7º CHUTE DA COPA 2018”, promoção da Rádio Cabiúna FM, em parceria com a Sicredi Paranapanema – Sistema de Crédito Cooperativo e a Cooperativa Integrada, através das rações das marcas Rinthy (cães e gatos).

O evento é o 7º consecutivo realizado pela emissora durante a Copa do Mundo de Futebol, que desta feita está sendo realizada na Rússia até o dia 15 de julho de 2018.

Na promoção, a cada visita da equipe da emissora as empresas participantes, são escolhidos 3 de seus clientes para chutar três vezes cada em uma bola de futebol de salão, com calibragem irregular, numa distância de 4 metros para sexo o masculino e 3 metros para o sexo feminino, fazendo com que a mesma entre em um golzinho, de 30 centímetros de cumprimento, por 25 centímetros de altura, ao acertar 02 (dois) gols, nos 03 (três) chutes, ele se classifica para a  final, que será realizada no dia 15 de julho, no auditório Takiko Hassegawa, na Praça deputado Valderi Mendes Vilela – Brasil-Japão,  às 09:00.

O prêmio é de R$ 6.000,00 (Seis Mil Reais), divididos para primeiro, segundo e terceiro colocados, entre homens e mulheres.

O evento contou com a presença do presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Claudio Marcos Orsini e do vice-Sergio Luis Justo, do gerente da Cooperativa Integrada, regional de Bandeirantes, Eraldo Martins, diretores da emissora, Adauto Matheus e Magna Alves Costa, do vice-prefeito de Bandeirantes, Dr. Luiz Comegno, do secretário interino da Indústria e Comércio Wilson Souza, diretor da Crem, Marcos Xavier, vereadores, Mônica Moskado e José Fernandes, do presidente do Conseg, Dr. Nelson Santos, empresarios participantes, dentre outros membros da Comunidade.