Falso funcionário da Copel aplica golpe em casal de aposentados

Nesta quinta feira (25) por volta das 14h50m uma equipe de Policiais Militares se deslocou a determinada residência da Rua Francisco Reghin, em Cornélio Procópio, onde um casal de aposentados passou a relatar que ali havia estado um homem se fazendo passar por funcionário da Copel.

Tal homem ludibriou aos aposentados alegando que o relógio marcador de energia deveria ser trocado pela quantia de R$ 230,00 reais.

Assim que recebeu o dinheiro de forma fraudulenta, o estelionatário ainda entrou na residência com a desculpa de “arrumar o chuveiro”, e subtraiu outra quantia de R$ 150,00 reais do interior da casa, sendo que, em seguida tomou rumo ignorado.

Dessa forma, a seção de comunicação social do 18º Batalhão Policia Militar pede a população para que tomem o devido cuidado quanto a estelionatários que se façam passar por funcionários públicos que exigem dinheiro diretamente nas residências pelo pagamento de um serviço inexistente.

Na dúvida acionem a Policia Militar pelo fone 190, ou então, liguem para a empresa pública aludida pelo suposto funcionário.