Colisão moto x caminhão no centro de Bandeirantes deixa motociclista ferido

Na manhã de quarta-feira (9), por volta das 08h00min, um grave acidente foi registrado no centro de Bandeirantes, q colisão aconteceu na Avenida Comendador Luís Meneghel, esquina com a Rua Prefeito Moacyr Castanho Castanho.

No local um caminhão baú, com placas da cidade de Brusque (SC), estava vindo pela Rua Prefeito Moacyr Castanho, no momento em que o motorista do caminhão cruzou a Avenida Comendador Luís Meneghel, estava subindo na avenida um motociclista conduzindo uma Honda de cor preta com placa de Cambará, onde o mesmo trabalha em uma empresa de tintas em Bandeirantes.

O motociclista foi parar debaixo da parte dianteira do caminhão, o mesmo ficou bastante ferido, o motociclista por nome R. teve suspeita de fratura e várias escoriações em seu corpo, o mesmo foi socorrido pelos Bombeiros de Bandeirantes e na sequência foi encaminhado ao Pronto Socorro local.

O motorista do caminhão nada sofreu, sendo que o mesmo trabalha com entregas, ele permaneceu o tempo todo no local.

A equipe da Polícia Militar também esteve no local dando apoio e sinalizando as vias.