Colisão frontal entre ônibus e carro deixa um óbito na BR 369 entre Santa Mariana e Cornélio Procópio
No início da madrugada de segunda-feira (14), por volta da 01:00, um gravíssimo acidente envolvendo um ônibus e um VW Voyage de cor prata, com placas de Santo Antônio da Platina.
A colisão frontal acabou tirando a vida de um morador de Santo Antônio da Platina, o acidente aconteceu na BR 369, Km 75, entre Santa Mariana e Cornélio Procópio.
Equipes de resgate da Econorte, Samu e Bombeiros estiveram no local prestando atendimento às vítimas. A PRF também esteve no local.
O motorista, Jaime Ricarte de Morais, não resistiu aos ferimentos e morreu, mais 3 pessoas que estavam no Voyage sofreram ferimentos e foram conduzidos para santa casa de Cornélio Procópio.
(fotos e informações Reginaldo Tinti via amigos da notícia)