Bombeiros de Bandeirantes atende queda de moto próximo ao Carvalho Henrique
Início de noite de sexta-feira (23) por volta das 19h00min, a equipe do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes recebeu uma ligação via 193, dizendo que na BR 369 próximo a rotatória do Carvalho Henrique, duas pessoas haviam sofrido uma queda de moto.
Chegando ao local, os Bombeiros constataram o fato, e rapidamente prestaram os primeiros socorros as vítimas. Onde segundo informações, os dois homens estavam vindo do trabalho, em uma motocicleta Honda Titan de cor prata com placa de Bandeirantes.
Não se sabe o motivo, o condutor da motocicleta, perdeu o controle e saiu da pista, vindo a bater o pneu em uma pedra no acostamento da pista. O pneu estourou e o condutor e o garupa caíram da moto. O homem que conduzia a moto sofreu maiores ferimentos, algumas escoriações e foi conduzido para o Pronto Socorro, já o garupa, estava bem e seguiu para sua casa no Carvalho Henrique.