Feminicidio em Bandeirantes

Após solicitação via sistema policial, a equipe deslocou-se até a Rua Sussumi Tanaka, nº 271, no bairro Bela Vista, onde uma mulher teria sido esfaqueada. No local, foi constatada a presença de Márcia da Costa,(foto),  caída em meio à via, e junto dela várias pessoas, em sua maioria familiares, a qual apresentava ferimento por arma branca no lado esquerdo da região do abdômen.

No momento da chegada da equipe, a vítima apresentava sinais vitais, sendo de imediato solicitada a presença da equipe de socorro do Corpo de Bombeiros, com os socorristas Adriel e Vasconcelos, que fizeram a estabilização e encaminhamento da vítima até o pronto-atendimento da Santa Casa de Bandeirantes.

Ainda no local, desde a chegada da equipe policial, as pessoas presentes relataram que o autor da violência seria o ex-marido da vítima.

A equipe policial solicitou apoio de equipes das cidades vizinhas enquanto aguardava o resgate da vítima, tendo em vista o grande número de pessoas exaltadas no local, sendo muitas delas familiares da vítima e do autor.

Após finalizado o resgate e em posse das informações e por já ser de conhecimento dos militares que o autor é morador e proprietário de um bar que fica nas proximidades do local do crime, citado na Rua Joaquim Rodrigues Arneira, nº 141, as equipes policiais deslocaram-se até o referido endereço, onde foi realizada averiguação no local.

O suspeito não foi localizado, porém realizada sua identificação, tratando-se da pessoa de J. S. da C.

Moradores da vizinhança que preferiram não se identificar informaram que viram quando o suspeito em fuga adentrou em um matagal que fica nos fundos do bar, sendo iniciadas diligências por todas as equipes na região no intuito de localizá-lo, porém sem êxito até o momento.

Em continuidade ao atendimento, a equipe policial deslocou-se até a Santa Casa de Bandeirantes em busca de mais informações da vítima, onde foi confirmado pela equipe médica que a mesma não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Sendo então acionada a Polícia Civil, que se fez presente no hospital, o investigador Márcio Evaristo.

Diante do exposto, registra-se o presente boletim de ocorrência e seguem as diligências no intuito de localizar o autor.