Começou a Copa CREM da Serie A
Teve inicio neste domingo (12/10) a 12ª edição da Copa CREM de Futebol Amador da Serie A do futebol Amador de Bandeirantes. O torneio que será realizado no Estádio Municipal do São Bento conta com oito equipes divididas em dois grupos, que na primeira fase se enfrentam dentro de cada grupo, se classificando três para a sequencia da competição.
Os primeiros colocados de cada grupo ganham o direito de irem diretamente para a fase de semifinais da competição, que de acordo com o supervisor de Esportes da CREM Antônio Marcos Xavier, tem encerramento previsto para o dia 7 de dezembro de 2014. Os segundos e terceiros colocados de cada grupo disputarão a fase de quartas de final, através do sistema de cruzamento olímpico.
A primeira rodada valida pelo Grupo A e disputada debaixo de um sol escaldante, esteve os seguintes resultados:
1º jogo: Sabaine Veículos 1 x 1 São Geraldo/ABS Construções
2º jogo; Lajes Martins 2 x 1 Juventude/Nema
Com isso, a classificação do Grupo A, ficou assim:
1º – Lajes Martins…………………………….. 03 pontos
2º – Sabaine Veiculos………………………..
São Geraldo/ABS Const………………. 01 ponto
4º – Juventude/Nema………………………. 00 Pontos
A segunda rodada, marcada para o próximo domingo (19/10), movimentará o Grupo B, com os seguintes jogos:
08:30 hs – Eletrochico x Flamengo Jr
10:030 hs – Nutritop x Jardim Yara
A equipe Campeã da Radio Cabiúna, transmite todos os domingos o segundo jogo da rodada. Confira a ficha tecnica do jogo de ontem, transmitido pela Radio Cabiúna com Mauro Briganti, Navarro Junior, Luiz Sergio, Sandro Sartori, Paulo ALves Costa e Renan Striquer.
JUVENTUDE/NEMA 1 X 2 LAJES MARTINS
Arbitro:- Vitor Ângelo Frutuoso
Assistentes:- Paulo Santana e Bruno Costa
Cartões amarelos:- Tigrão, Romulo, Paulinho, Jefinho e Indinho (LM); Fabinho, João Paulo, Dedé e Roberto (JN)
Cartão Vermelho: Técnico Flôr (JN)
Gols:- Makelele (LM) aos 4, Porcão (LM) aos 30 e Macrid (JN) aos 36 do 1º tempo.
JUVENTUDE/NEMA:- Nani, Ki-suco (Fabinho), João Paulo, Dedé e Ricardinho; Roberto, Bilica e Dé; Macrid (Maurinho), Luquinhas e James – Técnico Flôr
LAJES MARTINS:- Tigrão, Makelele, Clayton, Romulo e Laurito; Paulinho, Zé do Alho (Bryam) e Hernani; Jefinho (Diego), Ronaldo (Indinho) e Porcão (Maicon) – Técnico: Jean