Em menos de 30 horas o segundo homicídio em Bandeirantes
Por volta das 23 horas, através de solicitação anônima via central 190, relatando que na Rua Antenor Cafeo, 62 – Recanto São Francisco, uma pessoa teria sido alvejada por disparos de arma de fogo. a equipe policial deslocou até o local, e em contato com populares, os mesmos informaram que duas pessoas em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo na residência do senhor Elisvaldo Garcia, (foto), e que o mesmo teria sido baleado, porém já teria sido encaminhado até o hospital Santa casa desta urbe.
A equipe então se deslocou até a Santa Casa e em contato com a senhora Esmeralda, esposa da vítima, a mesma relatou que por volta das 20h da data de 01/02/2017, quatro homens foram até sua casa e chamaram seu marido até o portão e que passaram a agredi-lo, que logo após as agressões, o senhor Elisvaldo, entrou em sua residência, e os agressores foram embora.
Relatou ainda que seu marido ligou para a polícia, porém o mesmo não quis que a viatura fosse até o local, pois os agressores ameaçaram voltar no local. e que por volta das 23h, quando estavam dentro da residência, e o senhor Elisvaldo, sentado na varanda escutaram vários disparos de arma de fogo, sendo que um dos disparos veio a atingi-lo.
A senhora esmeralda, não soube relatar maiores características acerca dos agressores, e nem dos autores dos disparos.
Denuncias anônimas relataram que um dos agressores seria morador da vila são Pedro, e que seria uma pessoa jovem, de cor branca, com o cabelo tingido de amarelo.
A equipe seguiu em diligencias no intuito de localizar os suspeitos, porém ninguém foi encontrado. já na santa casa foi constatado o óbito do senhor Elisvaldo Garcia, sendo então acionado a polícia civil para comparecer no local através do investigador Luiz Cláudio Caldeira.
As equipes policiais seguem a procura dos autores.