Em Bandeirantes entregador parou para ajudar mulher em acidente e furta R$700,00 da carteira da mesma
CONFORME O BOLETIM DA POLÍCIA MILITAR, RELATA A SENHORA L. DE F. P. QUE NA MANHÃ DE QUARTA FEIRA (8), POR VOLTA DAS 10H40MIN, SE ENVOLVEU EM UM ACIDENTE DE TRÂNSITO, E QUE UM HOMEM QUE TRABALHA DE ENTREGADOR EM UM DETERMINADO COMÉRCIO DE BANDEIRANTES, PAROU PARA AJUDA-LA, ENTROU DENTRO DO VEÍCULO PARA ACIONAR O FREIO DE MÃO E APÓS ISSO, A SENHORA L. VERIFICOU QUE SUA CARTEIRA ESTAVA ABERTA NO BANCO DO CARRO E QUE DELA FOI SUBTRAÍDO A QUANTIA APROXIMADA DE R$ 700,00.
DIANTE DAS INFORMAÇÕES E CARACTERÍSTICAS REPASSADAS PELA VÍTIMA, FOI ACIONADA A EQUIPE RPA DE BANDEIRANTES, SENDO QUE RAPIDAMENTE EM CERCA DE 5 MINUTOS, A EQUIPE COMPOSTA PELO CB PIMENTEL E SD RICARDO, LOGROU ÊXITO EM ABORDAR O SUSPEITO, IDENTIFICADO SENDO ELE A PESSOA DE J.
AO SER INDAGADO SOBRE OS FATOS, O MESMO CONFESSOU QUE TERIA COMETIDO TAL CRIME. DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO PARA O AUTOR E RECUPERADO O DINHEIRO SUBTRAÍDO. NA SEQUÊNCIA A EQUIPE POLICIAL DESLOCOU ATÉ A SEDE DA SEGUNDA COMPANHIA DA POLÍCIA MILITAR, ONDE A SENHORA L. RECONHECEU DE IMEDIATO O AUTOR DO CRIME.
EM ATO CONTÍNUO FOI REALIZADO CONTADO COM O INVESTIGADOR DA POLÍCIA CIVIL E APÓS ISSO AMBOS FORAM ENCAMINHADOS JUNTAMENTE COM O DINHEIRO RECUPERADO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE BANDEIRANTES PARA OS DEMAIS PROCEDIMENTO CABÍVEIS.