Em Andirá homem tenta colocar fogo na ambulância do posto central

APÓS SOLICITAÇÃO VIA 190, A EQUIPE PM DESLOCOU ATÉ O POSTO DE SAÚDE CENTRAL, DA CIDADE DE ANDIRÁ, ONDE FEZ CONTATO COM A PESSOA DE R. SUPERVISOR DA EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇO DE SEGURANÇA NO POSTO DE SAÚDE MUNICIPAL NO PERÍODO NOTURNO.

ONDE ESTA PASSOU A RELATAR QUE FOI ACIONADO PELO VIGILANTE QUE TRABALHA NO POSTO, O SENHOR J. E QUE J. O INFORMOU QUE UMA PESSOA HAVIA PULADO O MURO DO POSTO DE SAUDE, JOGADO UM PEDAÇO DE TECIDO SOBRE O RETROVISOR DE UMA AMBULÂNCIA QUE ESTAVA ESTACIONADO NO LOCAL, AMBULÂNCIA ESTA DE PLACAS AAH-5599, E ATEADO FOGO, ONDE DE ACORDO COM A. O VIGILANTE J. CONSEGUIU CONTER O FOGO ANTES QUE SE ESPALHASSE PELO VEÍCULO.

EM SEGUIDA O AUTOR AINDA PEGOU VÁRIAS CHAVES DE VEÍCULOS DO POSTO DE SAÚDE, E PULOU O MURO DE VOLTA PARA SUA CASA. O SOLICITANTE RELATOU QUE FOI ACIONADO DEFESA CIVIL, QUE ESTEVE NO LOCAL, COMO O FOGO JÁ HAVIA SIDO CONTIDO ANTES DA CHEGADA DA DEFESA CIVIL, OS AGENTES FORAM ATÉ A CASA DO AUTOR, VERIFICAR SE ELE NÃO HAVIA ATEADO MAIS FOGO NO LOCAL, E NESTE MOMENTO FOI RECUPERADO AS CHAVES QUE ELE HAVIA TENTADO FURTAR.

ESTA EQUIPE ENTÃO FOI ATÉ A CASA DE T. ONDE O MESMO NÃO APRESENTOU RESISTÊNCIA, E ACOMPANHOU A EQUIPE ATÉ DELEGACIA DE POLÍCIA DE ANDIRÁ, PARA QUE FOSSE TOMADA AS MEDIDAS, CABÍVEIS. OBS: EM CONTATO COM O INVESTIGADOR DE PLANTÃO, ESTE INFORMOU QUE NÃO HAVERIA NECESSIDADE DE IR ATÉ O LOCAL DOS FATOS.