Dupla de São Paulo é presa depois de assaltar advogado em Bandeirantes

Por volta das 23h40m, deste sábado,  dia 07/05/2016, a equipe foi informada que acabara de ocorrer um roubo, na Rua Maria Turim Moretti, defronte ao Guaíra Clube de Campo, em Bandeirantes.

Dois indivíduos, um deles trajando bermuda jeans e camiseta da seleção brasileira, e o outro camiseta azul e bermuda cinza, teriam dado voz de assalto a vítima B. V. M., e fazendo menção de estarem armados e após agredirem fisicamente a vítima, subtraíram: 01 aparelho celular Sansung S6, 01 carteira de couro de cor marrom com a letra “E”, contendo em seu interior a CNH da vitima, 01 carteira da OAB, 01 cartão de seguro do veículo da vítima, 01 cartão de credito do Banco do Brasil em nome da vítima,01 aliança de ouro e 01 relógio prata com fundo azul marca Empório Armani.

De posse das informações as equipes iniciaram as diligencias, e obtiveram êxito em abordar os autores já na BR 369, esquina com a Rua Pref. Moacyr Castanho.

Foi dada voz de abordagem aos indivíduos, que investiram contra a Equipe Policial com chutes e socos, sendo necessário apoio de outras equipes, para conter e algemas os indivíduos, que estavam muito alterados, como se estivessem sob uso de entorpecentes. Ao ser realizada a revista pessoal nos indivíduos, foi localizado no bolso da bermuda de W. L. da S. – 29 anos, um aparelho celular S6, uma carteira marrom, um relógio Empório Armani e duas chaves em um chaveiro com a letra “B“., que foram prontamente reconhecidas pela vítima como sendo seus, e dentro da bermuda, a camiseta da seleção brasileira, que D. F. de O. – 26 anos, usava no momento do roubo.

A vítima reconheceu os indivíduos, sem sombra de duvidas, como os autores do roubo minutos antes. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, e apos ser lido seus direitos constitucionais, ambos foram encaminhados ate a Delegacia de Bandeirantes juntamente com os produtos do roubo para providencias.

Vale ressaltar que ambos são da cidade de São Paulo e que W. já possui passagem naquele estado pelo mesmo crime.