Direção da Santa Casa usa tribuna livre da Câmara e faz um breve balanço da entidade
Na última sexta-feira, 09/12/16, foi realizada na Câmara de Vereadores de Bandeirantes uma sessão extraordinária, onde vários projetos foram levados à votação.
A sessão foi marcada por como muita estranheza pelo fato de que nove projetos de lei do vereador Dr. Eduardo José do Espirito Santo, que já teriam sidos foram aprovados em duas outras sessões e nesta que era a terceira e última serem todos reprovados.
Na sessão também, como prevê o regimento interno e lei orgânica do município foi concedido o uso da palavra na Tribuna Livre para a direção da Santa Casa de misericórdia de Bandeirantes, que através da Provedora a empresária Carlota Rensi Meneghel e do administrator Dr. João Carlos Ferreira, trataram de assuntos relativos a repasses de recursos do município para o pronto socorro municipal, agradeceram pela parceria do legislativo, bem como fizeram um breve balanço da atual situação administrativa e financeira da entidade durante o ano que hora se finda.
A sessão destaque na 2ª edição do jornal Operação Cidade desta segunda-feira, 12/12/16, com a participação do administrador da Santa Casa Dr. João Carlos, que falou da entidade, do líder do perfeito Valbeti Palugan, que falou sobre a recusa dos projetos de lei do vereador Dr. Eduardo e da presidente da Casa Sonia Zambone que falou sobre os trabalhos do legislativo.
Ouça a matéria do repórter Luis Sérgio