Moradora de Bandeirantes morre em grave acidente na BR 369 entre Santa Mariana e Bandeirantes

 

Por volta das 15h24min da tarde de terça feira (7), a equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes recebeu um chamado onde um gravíssimo acidente aconteceu na BR 369 km 68, próximo à entrada do colégio agrícola de Santa Mariana.
O Soldado Adriel, um dos atendentes do Corpo de Bombeiros, relatou a reportagem da Cabiúna Fm os detalhes do acidente.

No local um veículo Fiat Toro, Placas Mercosul, de Governador Valadares-MG, de cor preta com duas ocupantes, onde segundo informações as mesmas são mãe e filha, uma senhora de 55 anos e sua filha de 31 anos que esta  grávida.

No outro carro, um Mitsubishi de cor azul com Placas Mercosul, de Bandeirantes PR,  haviam dois ocupantes, uma senhora de 70 anos por nome Vera Lucia da Silva Pinto Lima, moradora de Bandeirantes e seu neto de 9 anos.
Com a forte colisão frontal, os ocupantes do Fiat Toro, a senhora de 55 anos ficou presa nas ferragens e teve várias fraturas. Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, demorou mais de uma hora para retirar a mesma do carro e fazer a imobilização. Já sua filha, que está grávida também foi socorrida, porém, estava bem e fora de perigo, ambas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Bandeirantes.
No Mitsubishi, um menino de 9 anos, teve fratura no braço e na perna, onde iria passar por exames médicos para saber a gravidade dos ferimentos.
Na hora que os socorristas chegaram o menino estava do lado de fora do carro, o garoto foi encaminhado para o Pronto Socorro de Bandeirantes, já sua avó a senhora Vera Lucia da Silva Pinto Lima,70 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, presa as ferragens, sendo que os Bombeiros levaram cerca de uma hora para retira-la.
Socorristas do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes, Samu de Bandeirantes, Samu, equipe avançada de Cornélio Procópio, com médicos e enfermeiros, equipes de resgate da Econorte, e também a Polícia Militar, estiveram no local do acidente.
As causas do acidente são desconhecidas e serão apuradas pela equipe da PRF.