Casal de Londrina transportando 6 kilos de maconha para Bandeirantes é preso pela Rotam na BR 369

Conforme o Boletim da Polícia Militar, após receber a solicitação de apoio por parte da equipe Aesi do BPRv, no intuito de realizar a abordagem em uma motocicleta Honda/Titan de cor verde a qual estava se deslocando pela BR 369 sentido Cornélio Procópio para Bandeirantes com dois ocupantes, sendo que o garupa estava trazendo consigo uma mochila as costas na cor preta.

A equipe ROTAM deslocou até a referida BR nas proximidades do KM 70 na região de Santa Mariana, onde observou uma motocicleta com as características descritas se deslocando sentido Bandeirantes, que após um breve acompanhamento com sinais luminosos e sonoros acionado foi realizado a abordagem onde constatou ser a pessoa de C. F. da S. morador da cidade de Londrina e tendo como acompanhante a sua esposa a Sra M. F. C. dos S. que após busca pessoal foi localizado em poder de C. um aparelho celular marca Samsung e com sua esposa foi localizado no interior da mochila que está estava transportando seis tabletes e meio de substância aparentando ser maconha que após pesada totalizou a quantia de 6(seis) kilos.

Sendo o casal indagado para onde estavam indo esses de imediato declinaram que haviam pego o entorpecente na cidade de Londrina e estavam se deslocando até a cidade de Bandeirantes onde iriam realizar a entrega do entorpecente, porém não soube indicar quem seria a pessoa que receberia tal entorpecente.

A equipe Rotam consultou a placa da motocicleta via sistema SESP/Intranet , constatou ser a placa de uma CB 450 Sport, de cor vermelha ano 1985 da cidade de Londrina. Que verificado o chassi da motocicleta foi onde constatou ser a Honda/Titan 125 de cor verde porém a placa verdadeira seria da cidade de Maringá-Pr.

Diante da situação ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de polícia juntamente com o entorpecente e motocicleta. Foi feito o uso de algemas conforme súmula vinculante n° 11 do STF, e a pessoa de C. foi transportado no compartimento de presos e sua esposa M. foi transportada no banco traseiro da viatura.