Casal de Assaí morre na BR 369 próximo ao frango assado em Cornélio Procópio

Por volta das 14h desta quinta-feira (10), um grave acidente tirou a vida de um casal morador de Assaí, PR. Adriana Gonçalves, de 42 anos, policial civil que atuava em Congonhinhas, e seu marido Fred, proprietário de uma gráfica em Assaí, seguiam pela BR-369, sentido Frango Assado a Cornélio Procópio, quando, por razões ainda desconhecidas, o veículo em que estavam, um Toyota Corolla com placas de Assaí, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore no km 95 da rodovia.

O acidente ocorreu em um momento em que a pista estava molhada devido às chuvas. Infelizmente, o impacto foi fatal e o casal morreu no local, antes que qualquer assistência pudesse ser prestada pelas equipes de socorro. O Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, mas nada pôde ser feito para salvar as vítimas.

Adriana e Fred estavam a caminho de Cornélio Procópio para participar de um evento da Polícia Civil na UENP, onde Adriana receberia uma medalha em reconhecimento aos seus serviços prestados. A tragédia ocorreu pouco antes de sua chegada à cidade. As equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para os procedimentos necessários no local do acidente.

A perda gerou grande comoção entre amigos, familiares e colegas de trabalho, que lamentam a morte precoce do casal.