comendador300408.jpg

BEC vence a Portuguesa e se classifica.

comendador300408.jpg

O Bandeirante Esporte Clube conseguiu a sua classificação a próxima fase do Campeonato Paranaense de Futebol Juvenil, ao vencer o time da Portuguesa Londrinense na tarde desta quinta feira (18), no Estádio Comendador Luiz Meneghel pelo placar de um gol a zero. Carlos Alberto Soave (Betão), fez novamente a sua estréia no comando técnico depois que a diretoria achou melhor dispensar o técnico PC que fazia um bom trabalho por contenção de despesas, e contratar Betão que é da casa. O Bandeirante conseguiu a vantagem com o único gol do jogo anotado logo a um minuto de jogo, aproveitando uma falha da zaga da Portuguesa o atacante Fábio (11), roubou a bola na entrada da área, entrou e bateu forte, sem chances para o goleiro.

Como o gol aconteceu no início da partida, o que se viu depois foi um show de gritos de ambos os lados, uma gritaria geral, como se a vitória seria de quem gritasse mais e mais alto, com um nível de futebol muito abaixo do esperado.

O árbitro da partida escalado pela Federação Paranaense seria Claudinei de Oliveira, mas que por devido a algum problema não apareceu para o jogo, então o primeiro auxiliar Vitor Ângelo Frutuoso acabou apitando a partida, provocando a ira de Diretoria Bandeirantense e da pequena torcida, quando deixou de marcar dois pênaltis para o time da casa, os auxiliares foram Rodrigo Carlos Costa Botelho, de Cornélio Procópio e Juliano Mariotti de Bandeirantes.

O B.E.C. jogou e venceu com Caio, Raul, Renan, Andrey e Luis Carlos, Rodrigo Custódio, André, Zé Luis e Allan Cajati (expulso), Érick Sanches (Vinícius) e Fábio (Rodrigo Ferreira) Nossa classificação veio com uma rodada de antecedência, porque ainda resta uma rodada desta fase e esta previamente marcada para a cidade de Londrina contra o tubarãozinho, no sábado dia 27.