Bandeirantense morre após colidir carro contra árvore em Goiás
Uma mulher de 50 anos morreu em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (16) na BR-158, a cerca de 30 km de Jataí. No veículo Chevrolet Prisma viajava um casal juntamente com o filho, quando por motivos ainda a serem esclarecidos o veículo saiu da pista e colidiu com duas árvores.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 07h30 da manhã e ao chegar no local encontrou pai e filho aparentemente bem e a mulher que dirigia o carro estava presa dentro do mesmo devido o lado do motorista ter colidido com as árvores e ter ficado bastante amassado. A vítima foi retirada bastante ferida e encaminhada ao Hospital Estadual onde posteriormente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com o apoio do SAMU, pai e filho também foram encaminhados para o hospital.
De acordo com o Sargento Assis, a família viajava de Bom Jesus do Araguaia-MT, para o estado do Paraná, e ao passar pelo trecho que liga Caiapônia a Jataí – Go, veio a perder o controle do veículo, saindo da pista e colidindo contra as árvores. A vítima fatal foi identificada sendo , natural de Bandeirantes/PR. O corpo de Adriana Dionizio dos Santos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jataí.
Informações, texto,fotos de plantão de notícias RV