Após receber pacote com drogas em casa, elemento é surpreendido pela PM e acaba preso em Itambaracá
A EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR DE ITAMBARACÁ, SOLICITOU APOIO DE OUTRA EQUIPE PARA AJUDAR REALIZAR UMA ABORDAGEM NA PESSOA DE M. QUE CONFORME DENÚNCIA ANÔNIMA VIA CENTRO DE COMUNICAÇÕES, ELE RECEBERIA UM PACOTE COM DROGAS.
SENDO ASSIM, ENTÃO FOI INTENSIFICADO O PATRULHAMENTO NAS IMEDIAÇÕES DE SUA RESIDÊNCIA COM MODALIDADES DIFERENTES, E EM DETERMINADO MOMENTO FOI AVISTADO O CARTEIRO PARAR EM FRENTE A CASA DE M. ENTÃO ELE SAIU PARA RECEBER JUNTO COM O PAI, NESSE MOMENTO A EQUIPE APROXIMOU-SE E VIU O CARTEIRO ENTREGAR UM ENVELOPE PARA O PAI DE M. QUE ESTAVA AO SEU LADO, E AO VER QUE A VIATURA POLICIAL PAROU EM FRENTE SUA CASA, M. CORREU PARA FUNDOS, DESOBEDECENDO A ORDEM LEGAL DE PARADA E ABORDAGEM, SENDO SEGUIDO E CAPTURADO POR OUTROS MEMBROS DA EQUIPE POLICIAL, O PAI DE M. MANTEVESSE QUIETO SOB GUARDA DE OUTRO POLICIAL JUNTO DO ENVELOPE.
NO ENVELOPE HAVIA UMA CARTELA COM SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A DROGA SINTÉTICA k4, COM 995 FRAÇÕES, DIANTE DO FATO FOI DADA A VOZ DE PRISÃO PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS E DESOBEDIÊNCIA A ORDEM LEGAL, SENDO CONDUZIDO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA DE ANDIRÁ.
VALE ACRESCENTAR QUE O ENVELOPE ESTAVA ENDEREÇADO A M. PERGUNTADO A ELE SOBRE OS FATOS RESPONDEU QUE VENDERIA A DROGA POR 30,00 CADA PEDAÇO DA CARTELA.