Após esfaquear mulher homem é preso pela Polícia Militar em Itambaracá
Através de solicitação via telefone do celular da viatura de Itambaracá pela recepcionista do hospital, dava conta que deu entrada na manhã de segunda-feira (7), naquele momento uma senhora que é funcionária do hospital com várias lesões e vários golpes de faca e que também estava sobe companhia da vítima mais duas pessoas que trabalha também no hospital.
Em contato com uma das testemunhas senhora I. de P e a pessoa de M. L.M. a qual informou que estava vindo ao trabalho juntamente com a vítima a senhora L. B. R. quando esta foi abordada pelo seu ex marido o L. H. R. que começou uma certa discussão entre L. e L. e que ambas saíram das proximidades, quando então ouviram gritos por socorro vindo de L. e que ao olhar para trás viu a mesma sendo esfaqueada pelo senhor L. H. R.
Diante das circunstâncias ambas saíram gritando pedindo por socorro, sendo socorrida por funcionários do hospital e o agressor saiu correndo tomando rumo ignorado deixando a faca ainda ensanguentada no local, tomando rumo ignorado.
Em contato com o hospital a equipe policial foi informada que a senhora L., teve quatro perfurações e as mãos lesionadas pela faca do agressor e a mesma permanece em estado estável.
A filha da vítima informou que o autor o senhor L. H. estava indo para a cidade de Itu (SP), e que o mesmo teria anunciado a pelo mesmo a uma semana atrás, após a separação e que na data deste ontem domingo, 06/10, o autor estava em um encontro na casa da família e disse, “bom hoje vocês estão felizes e sorrindo, mas, amanhã vão estar, todos chorando”.
Diante dos fatos foram feitas diligências no intuito de localizar o autor do esfaqueamento, sendo que na tarde de segunda-feira (7), o senhor L. H. R. foi preso pela Polícia Militar de Itambaracá, e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Andirá.