Anjo Azul faz balanço de 2024 e apresenta planos para 2025 em entrevista ao Jornal Operação Cidade
Neste sábado, 4 de janeiro, a diretoras da Associação de Atendimento e Apoio à Pessoa com Transtorno do Espectro Autista do Norte do Paraná, Sandra da Rosa Alves e Dra. Francyelle de Souza(foto), participaram de uma entrevista especial no Jornal Operação Cidade. Durante a conversa, fizeram um balanço das atividades realizadas pela associação ao longo de 2024 e apresentaram os planos para 2025, destacando a abertura de uma segunda unidade da instituição.
Atualmente, a Anjo Azul atende 167 pessoas, entre crianças e adultos, de diversas cidades da região. Entre os objetivos para o novo ano está a conquista de uma sede própria, um sonho antigo da associação.
A entrevista ressaltou a importância do trabalho da Anjo Azul na promoção da inclusão e no apoio às famílias de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). As líderes manifestaram otimismo em relação aos projetos futuros e reforçaram o apelo à comunidade para apoiar a causa, seja por meio de voluntariado, doações ou participação em eventos beneficentes.
A Anjo Azul segue sendo uma referência de acolhimento e esperança para quem vive com o TEA no Norte do Paraná.
Podcast: Play in new window | Download