Agressão a árbitro elimina equipe da Copa CREM Sênior
A equipe do Municipal de Barra do Jacaré não participara mais da final da VIII Copa CREM Sênior 2012, organizado pela Comissão Recreativa e Esportiva Municipal e Prefeitura Municipal de Bandeirantes.
A equipe de Barra do Jacaré foi eliminada da competição, de acordo com o Regulamento geral, devido a agressão de seu goleiro Vanderson Ferrari, popular Tetéo, ao arbitro da partida semifinal, Juliano Mariotti. O fato ocorreu no jogo entre Municipal de Barra do Jacaré x Sabaine Veículos. O goleiro foi expulso, após cometer uma falta no jogador adversário, em fragrante lance de gol. Após expulso, partiu pra cima do arbitro, agredindo-o. O fato foi presenciado e confirmado pelos demais membros da arbitragem e equipe organizadora, sendo inclusive lavrado um Boletim de Ocorrencias na Policia Militar.
O regulamento da competição é claro quanto a esse tipo de incidente, eliminando o Jogador (artigo 16º) e a equipe à qual ele pertence (artigo 19º). O regulamento foi entregue a todos os dirigentes antes do inicio do Torneio, e por isso não se pode alegar desconhecimento.
Em nota oficial (07/2012), CREM oficializou a eliminação e decretou o WXO da equipe do Municipal de Barra do Jacaré. Desta forma, a grande final no dia 20, será disputada entre as equipes do Guaíra Clube de Campo e Sabaine Veículos. Não haverá a decisão de terceiro lugar, sendo a equipe do Roundap de Abatia alçada a esta posição. O 4º Colocado, será conhecido através de sua campanha em todo o torneio.