Carga de defensivos agrícolas cai de caminhão na curva do tombo em Bandeirantes
Por volta das 11h30min da manhã de terça-feira (11), um caminhão FH volvo carregado com defensivos agrícolas passava pelo contorno da br-369 na curva do tombo em Bandeirantes Paraná, no exato momento a carga, centenas de galões vieram a cair na rodovia sendo assim impedindo o trânsito do local.
Equipe do corpo de bombeiros de Bandeirantes e Defesa Civil foram ao local para realizar o atendimento, fizeram a sinalização e acionaram os órgãos responsáveis para retirar os galões da rodovia. Segundo informações do motorista, o mesmo saiu de São Paulo e seguia para Londrina Paraná, o mesmo ainda relatou que conhece muito bem a curva do tombo, pois faz sempre essa linha, mas que desta vez provavelmente os galões não estavam bem presos na carreta aonde vieram a cair.
Alguns dos galões vazaram os defensivos agrícolas no asfalto, a empresa responsável pelos defensivos agrícolas esteve no local.