Ocorrências Policiais

Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 07 para 08 de Fevereiro de 2025

Ocorrências Policiais

ASSAÍ: DESCUMPRIMENTO DE DECISÃO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA.

Às 12h17min uma senhora de 54 anos procurou a Polícia Militar relatando que seu filho de 35 anos foi até o seu local de trabalho, sendo que a mesma possui medida protetiva contra o filho, da data de 28/10/2024. Relata ainda que ao pedir para que ele se retirasse do local, começou a ofendê-la com xingamentos e intimidá-la. Ciente do acontecido e já conhecendo o autor do fato, a equipe saiu em patrulhamento no intuito de localizá-lo, sendo que na Avenida Rio de janeiro, próximo a um bar, foi localizado. Diante disso, recebeu voz de prisão por DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL QUE DEFERE MEDIDAS PROTETIVAS DE URGÊNCIA.

BANDEIRANTES: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE

Ás 19h39min a equipe PM foi acionada na Rua Henrique Biggi, no Conjunto Humberto Teixeira, onde o SAMU constatou o óbito de um senhor de 61 anos, o qual foi localizado morto em sua cama pela irmã. No local, a irmã relatou que o referido senhor tinha problemas de saúde e que ao vir até sua residência já o encontrou em óbito. Diante do exposto, foi acionada a Polícia Civil que deu prosseguimento ao fato.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE    

Às 17h40min a equipe PM foi acionada na Rua Quintino Bocaiúva, onde a equipe do SAMU constatou o óbito de um homem de 27 anos. No local, a genitora do noticiado relatou que o filho era usuário de cocaína e na noite anterior ao fato teria ingerido de uma só vez cerca de 10 comprimidos de amitriptilina que é um medicamento antidepressivo. Diante do exposto, foram realizados os procedimentos pertinentes.

CORNÉLIO PROCÓPIO: HOMICÍDIO QUALIFICADO          

Às 20h45min após solicitação da Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio informando que teriam dado entrada três indivíduos vítimas de disparos de arma de fogo socorridos por particulares a equipe PM deslocou até o local. Foram então identificadas as vítimas, sendo um adolescente de 12 anos com um ferimento de arma de fogo na parte superior do braço esquerdo, uma adolescente de 15 anos, em óbito com um ferimento de arma de fogo na altura do seio direito e uma terceira adolescente, também de 15, com um ferimento de arma de fogo no abdômen esquerdo. Em conversa com o adolescente de 12, declarou que viu uma briga entre sua irmã (óbito) e a outra adolescente alvejada e que também tinha um indivíduo chamando por seu pai na rua, que seu pai pegou uma arma e saiu, que ocorreram os tiros, que o indivíduo que chamou seu pai estava armado e em seguida viu seu pai sair do local. Em conversa com a adolescente de 15 declarou que o pai dos outros dois menores de idade, no período da tarde próximo às 18hrs teria apontado uma arma em sua direção e depois ele teria ido para a casa, sendo que mais tarde estava junto com os outros adolescentes na Rua Antonio Negri, onde ocorreram os fatos e que escutou a frase: “tem criança aqui”, onde então houve os disparos de arma de fogo. Na Santa Casa se fizeram presentes a avó da adolescente em óbito e de seu irmã de 12, a mãe da adolescente de 15 alvejada e o Conselho Tutelar. Diante do exposto, a equipe PM ROTAM deslocou até o Conjunto Fortunato Sibim, onde os fatos ocorreram e localizou o masculino de 36 anos, pai do casal de irmãos já citados, ensangüentado, o qual foi abordado e relatou que dois masculinos vieram até sua residência onde ocorreu um confronto armado e que as crianças acabaram sendo alvejadas. Indagado sobre a arma de fogo utilizada por ele, declarou que estava dentro de um fogão na cozinha sendo então localizado um revólver marca Taurus, calibre .38, número de série FS608931 e duas munições calibre .38 deflagradas. Desse modo, o masculino recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.