Ocorrências policiais de Bandeirantes e região de 04 para 05 de Fevereiro de 2025
ASSAÍ: LESAO CORPORAL CONTRA MULHER – CONDIÇÃO SEXO FEMININO E VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR
Às 22h18min a equipe PM foi acionada na Rua Naum, onde a solicitante de 28 anos relatou que seu companheiro chegou em casa visivelmente alterado e que então disse a ele que retornasse no dia seguinte a fim de buscar seus pertences, terminando assim o relacionamento. Ocorreu que, segundo ela, o masculino forçou a porta de entrada da casa e agrediu com socos, o que fez com ela resolvesse deixar a casa com as crianças e acionar a PM. O masculino, 42 anos, relatou que a companheira tentou golpeá-lo com um canivete. Diante dos fatos apresentados e de ambos estarem com escoriações, foi feito o encaminhamento das partes ao hospital para confecção de laudo de lesão corporal e em seguida foram apresentados á autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil.
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: VIAS DE FATO
Às 20h17min a equipe PM foi acionada na Rua Jose Batista Proença, onde o solicitante de 44 anos relatou que estava em um bar ingerindo bebida alcoólica com outras pessoas, quando ao deixar o local foi agredido por um masculino cuja identidade e motivação são desconhecidas. O noticiado relatou ainda que o fasto ocorreu entre 17 e 18h e por estar visivelmente embriagado teve dificuldade de repassar mais detalhes do ocorrido, ficando assim orientado sobre os procedimentos cabíveis.
SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: TRÁFICO DE DROGAS
No final da noite de terça-feira a equipe PM encontrava-se em patrulhamento quando ao adentrar a Rua Laurindo Honório Ramalho avistou 3 indivíduos que ao notar a presença da viatura policial empreenderam fuga a pé vindo a pular o muro de uma residência homiziando-se em determinada residência. Desta forma foi acionada apoio da equipe PM ROTAM, sendo que neste ínterim, o morador da casa onde os noticiados adentraram registraram via 190 violação de domicílio. Em seguida com a autorização do morador, as equipes fizeram o adentramento e observaram que os três indivíduos estavam em cima do telhado e empreenderam fuga, sendo que um deles, adolescente, acabou sofrendo uma queda com tentava fugir pelo telhado de outra residência. Com este abordado foi localizada a quantia de R$1200,00 em especie bem como um invólucro preto de substância análoga a maconha. Questionado o que estaria fazendo ali, informou que estaria morando em uma residência que anteriormente estava desocupada fazendo a comercialização de entorpecentes juntamente com outros dois indivíduos, justamente os que conseguiram se evadir das equipes policiais. Informou que teria outra porção de droga prontas para comercialização no interior da residência abandonada. Desta forma as equipes realizaram buscas no local, localizando dentro de uma sacola no interior do imóvel,11 porções de substância análoga a maconha, 10 pedras de substância análoga a crack e 6 ependorfs de substância análoga a cocaína, além de 02 aparelhos celulares, todos apreendidos e entregue na 34 delegacia de polícia civil de Assaí, juntamente com o menor. Salienta-se que o menor foi conduzido até o hospital desta urbe visto que durante a queda do telhado sofreu escoriação nas pernas, sendo acompanhado pelo conselho tutelar que se fez presente no local, juntamente com seu genitor.